Descrição


A APVET é parceira no projeto “GAME – Dar ferramentas aos alunos para prevenir o abandono de cursos e-learning” que decorrerá entre 2022 e 2023 e que conta com parceiros da Polónia, Grécia e Alemanha.


Objetivos do projeto:

-Identificar as razões para o abandono precoce dos programas de formação e-learning;
-Propor métodos e pedagogias inovadoras para os formadores de jovens que impeçam o abandono da formação e-learning;
-Propor orientações pedagógicas para evitar que os jovens abandonem os programas de formação e-Learning;
-Ajudar os formadores que apoiam grupos desfavorecidos, através da identificação de desmotivação, baseada numa abordagem proativa.;


Resultados Finais:
-1 plataforma digital inovadora;
-Material Educativo;;
-1 eHandbook.


Detalhes


Acrónimo - GAME
Título - Dar ferramentas aos alunos para prevenir o abandono de cursos e-learning
Programa - Erasmus +
Ação-chave - KA210-VET – Parcerias de pequena escala na educação e formação vocacional
Referência - 2021-2-PL01KA210-VET-000050871
Estado - Concluído
Data de início - 01-03-2023
Data de fim - 1-09-2023
Website – N/A


Parceiros


Europejska Fundacja na Rzecz Wspierania Rozwoju Innowacyjnego (Polónia);
Evropaiko Kentro Koinonikon Epistimon Politismou Kai Athlitismou (Grécia);
uDevelop e.V (Alemanha).


Description


APVET is a partner in the “GAME - Giving Tools for learners to prevent the AbandonMent of Elearning courses” project, which will take place between 2022 and 2023 and has partners from Poland, Greece and Germany.


Project Objectives:

-Identify the reasons for the early abandoning of e-learning training programs;
-Propose innovative methods and pedagogies for Youth trainers that prevent abandoning of e-learning training;
-Propose pedagogical guidelines to prevent youngsters from abandoning e-learning training programs;
-Help trainers supporting disadvantaged groups, by identifying a demotivation, based on a proactive approach.


Final results:
-An innovative Digital Platform;
-Educational Material;
-1 eHandbook.


Details


Acronym - GAME
Title - Supporting youth organisations and youth workers for the Identification and Prevention of Youth Gaming Disorder (gaMINg DiSordEr youTh)
Programme - Erasmus +
Key Action - KA210-VET - Small-scale partnerships in vocational education and training
Reference - 2021-2-PL01KA210-VET-000050871
Status - Completed
Start date - 01-03-2022
End date - 01-09-2023
Website – N/A


Partners


Europejska Fundacja na Rzecz Wspierania Rozwoju Innowacyjnego (Poland);
Evropaiko Kentro Koinonikon Epistimon Politismou Kai Athlitismou (Greece);
uDevelop e.V (Germany).


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